quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Britney enumera seus segredos de beleza: malhar, dormir e água

Britney Spears é uma das celebridades que sofre com o efeito sanfona. Para começar 2012 em forma, ela enumerou seus segredos de beleza em entrevista ao site Press Party.

A cantora disse que vai aproveitar o novo ano para começar uma temporada de desitoxicação e ficar com o corpo em dia. Para isso, ela disse que é preciso dedicar pelo menos 3 dias da semana para fazer exercícios físicos. Segundo Britney, a rotina ajuda para que ela fique bem e confiante para os próximos dias e mantenha a forma para desfilar nos tapetes vermelhos dos eventos.

"Eu gosto de levar uma vida saudável e malho de três a quatro vezes por semana. Eu vou para a cama cedo para tirar meu sono da beleza. Eu também bebo muita água para manter meu corpo hidratado", declarou.

Britney admitiu que demora cerca de uma hora e meia para se preparar para um red carpet. "Eu tomo um banho, lavo meu cabelo, seco o cabelo e tomo um café. Depois eu espero minha maquiadora chegar e juntas decidimos o que eu vou usar. Pode ser algo mais leve ou mais sóbrio. Depois vemos se a roupa faz sentido com a maquiagem", detalha. 
Fonte: Site terra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário