quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Liv Tyler: "prefiro suavizar a maquiagem"

Liv Tyler gosta de sair por aí com beleza natural principalmente se combinada com algo "muito elegante". 
Nesse caso, ela prefere não "exagerar". 
Segundo o Belfast Telegraph Woman, a atriz adora ser mãe, e diz que seu filho Milo, de 7 anos, influencia no que ela veste. "Ao envelhecer e virar mãe, eu pude aprender o que me serve e o que não funciona", revelou em uma entrevista para a revista InStyle. 

"Se visto algo ousado, prefiro deixar os fios soltos, de forma discreta, e suavizar a maquiagem", detalha. Liv se tornou porta-voz de perfume e cosméticos da Givenchy em 2003 e considera estrelar a grife de luxo algo emocionante. "Adoro assistir a desfiles da Givenchy e sempre fico imaginando o que vai acontecer naquele momento. Eu considero Riccardo Tisci um grande amigo", declarou. Ela também é porta-voz da Pantene. 

"Como nova cara da marca, as pessoas me perguntam frequentemente quem eu considero ícone de cabelo. Minhas referências favoritas são Cher, Michelle Pfeiffer e Susan Sarandon", disse Liv, acrescentando que adora quando seus fios estão crespos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário